SERVIÇOS

Com uma vasta experiência no desenvolvimento de soluções para o segmento varejista, a SOCIN possui um processo continuo de capacitação de seus colaboradores para atender e antecipar necessidades de seus clientes e parceiros. Através da equipe de Service Desk oferece serviços para o aprimoramento de processos e ampliação dos conhecimentos de profissionais que atuam nos processos de gestão e operação de lojas.

SERVICE DESK - SDK

Nosso Service Desk é o ponto único de atendimento de demandas de clientes e parceiros, formado por analistas preparados para esclarecer dúvidas, analisar, classificar e resolver incidentes. A Socin procura manter a aproximação entre analistas e clientes, garantindo o conhecimento do ambiente e gestores de cada operação, tornando assim o suporte técnico mais rápido e eficaz.

- Melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados resolvendo a causa raiz de problemas, buscando a redução do número de incidentes, beneficiando usuários, clientes e organizações de TI.


- Oferta de serviços complementares para apoio operacional e atuação conjunta com equipes envolvidas, de forma presencial ou remota.
 

CUSTOMIZAÇÕES

Oportunidades de negócios, particularidades, procedimentos exclusivos, mecanismos automáticos. Metodologia própria para diagnóstico, mapeamento, análise, modelagem e proposta de melhorias para os processos de gestão e operação de pontos de venda.

A Socin realiza customizações importantes ao PDV e-conect que compreendem os desejos dos clientes e suas particularidades em cada área de negócio. O e-conect foi concebido pensando-se no fato de que nossos clientes são únicos e têm suas próprias maneiras de operar. 

Enraizadas à inteligência dos negócios do segmento varejista, as customizações no PDV e-conect são criteriosas e trabalhadas em conjunto com os usuários que garantem aderência e alcance de resultados. 

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TREINAMENTOS

Completo programa de treinamento a usuários através da transferência de conhecimentos dentro de uma plataforma dedicada ao aprendizado.

O Centro de Aprendizado Socin - CAS - é um ambiente que revoluciona a maneira como os treinamentos são realizados e melhor aproveitados.

O CAS foi projetado para que todos tenham acesso e controle de conteúdos, fortalecendo o plano de desenvolvimento e capacitação individual, através de roteiros, agendas e proximidade a instrutores.

Adicionalmente a Socin apresenta um período de Operação Assistida, que reforça a familiaridade com as soluções e a reciclagem para permanente.

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PESQUISA & DESENVOLVIMENTO

Crescente modernização tecnológica através de equipe dedicada e estudos orientados à evolução contínua do Portfólio Socin.

A Socin investe expressivamente em estudos e pesquisas para o desenvolvimento e melhoria de produtos para os pontos de venda, físico ou digital. Através de importantes parcerias, dentro e fora do Brasil, mantem uma equipe dedicada a resolver problemas, criar novas soluções e ajudar o mercado varejista com projetos inovadores.

A equipe de P&D da Socin tem uma função executiva e técnica, com participação ativa em reuniões e conferências nas quais discutem-se o futuro de novas tecnologias e como estas podem ajudar a solucionar problemas da sociedade e de negócios.

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MANUTENÇÕES PRIMÁRIAS & EVOLUTIVAS

A Socin realiza os serviços de manutenção dos sistemas e aplicações próprios de acordo com práticas líderes de mercado e sólidas ferramentas.

As manutenções são realizadas de forma categorizada - corretiva, preventiva, adaptativa e evolutiva - buscando identificar o melhor tempo de resposta e garantindo a eficácia nas atuações.  Essa classificação diferenciada viabiliza uma resposta ágil e relevante para situações de emergência e continuidade, assim como para evolução.


As manutenções percorrem todo o processo de PDV para que as soluções Socin cumpram as legalidades fiscais e de compliance estabelecidas, com foco contínuo nas necessidades dos negócios de nossos clientes.

A equipe Socin é continuamente capacitada para buscar a otimização dos esforços e a eliminação de retrabalho, e assim, em sinergia com a área de P&D,  trabalha na evolução de todo portfólio de produtos e serviços.

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PROJETOS

Na busca por melhores resultados e garantia de atingimento dos objetivos, a Socin possui uma equipe dedicada a Projetos que realiza a completa gestão e lidera as iniciativas. Nesse processo, são levados em consideração custos, prazos, padrões de qualidade e riscos. Metodologia própria, orientada pelo Project Management Institute denominada M.I.S - Metodologia de Implantação Socin que contém todos os artefatos de relevância para a gestão de prazos, escopo, custos e riscos.

 
 
 
 
 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 

SEGUNDA A SEXTA DAS 08H ÀS 18H

TELEFONES DE PLANTÃO SERVICE DESK

SEGUNDA A QUINTA DAS 18H ÀS 22H - 16 99705.9367

SEXTA DAS 18H ÀS 19H30MIN - 16 99705.9367 E DAS 19H30MIN ÀS 22H 16 99121.8798

SÁBADO DAS 07H ÀS 11H - 16 99705.9367 E DAS 11H ÀS 22H 16 99121.8798

DOMINGO DAS 08H ÀS 22H - 16 99121.8798

FERIADOS DAS 08H ÀS 22H - 16 99121.8798

CENTRO DE APRENDIZADO SOCIN

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