CARTÃO PRESENTE
O Cartão Presente é uma solução simples e versátil que pode ser utilizado pelo comprador para presentear uma pessoa, ou também por uma empresa que queira oferecer um benefício ao seus colaboradores.
Através da escolha do valor, o mesmo torna-se um produto atrativo e rentável, proporcionando ao varejista a opção da venda de créditos para uso no próprio estabelecimento.
O Cartão Presente Socin pode ser recarregado e reutilizado, com a gestão de saldo de maneira independente no próprio e-conect.
CPPERDAS
A solução CPPerdas Socin apresenta mecanismos de controle e prevenção de perdas ao longo de todo o processo de operação de loja, e através de regras e gatilhos englobam questões internas, acurácia do estoque e ruptura.
Entre outros, o CPPerdas possui instrumentos como, alerta sonoro, bloqueio de scanner, controle de itens e relatórios que acompanham o (1) PDV, (2) atuação de operadores, (3) produtos, (4) restrições e (5) itens vencidos.
A Socin busca desta forma tornar a prevenção de perdas uma atividade automática e estratégica que possa contribuir para o aumento efetivo da rentabilidade dos negócios principalmente ao que se relaciona às fases operacional e da informação.
DIGITAL WALLET
Carteira digital é a versão eletrônica de cartões de crédito, débito e dinheiro disponível através de diferentes tecnologias. O mercado apresenta inúmeras soluções que viabilizam o pagamento de compras (online e lojas físicas) por aproximação ou protocolos específicos.
Com segurança apoiada em sistemas altamente robustos, as informações de pagamento são armazenadas nas respectivas soluções, que atribuem a cada operação um número único, obtido através de autorização por meio de impressão digital, senha ou outra medida de segurança, antes da conclusão da transação.
A Socin está integrada às soluções de carteira digital mais importantes do mercado, englobando as características e benefícios de cada uma, isso porque, além de funcionarem como meios de pagamento facilitados e totalmente online, elas também possibilitam que seus usuários, cadastrem cartões de crédito, façam transferências de dinheiro, realizem pagamentos de contas, entre outros.
FIDELIDADE
A solução Fidelidade Socin possibilita a gestão individual/CPF de clientes, de acordo com a LGPD, e apresenta um programa estruturado de incentivos e promoções.
Ferramenta flexível que te ajuda a adaptar as promoções e condições especiais ao momento do seu negócio.
Através de um mecanismo inteligente de agrupamento de personas somado a um conjunto de regras, é possível explorar oportunidades, planejar estratégias assertivas no relacionamento com cada consumidor e operacionalizar melhores campanhas.
GERENCIAL SOCIN
O Gerencial Socin é um PWA (Progressive Web Apps), tecnologia baseada em 3 pilares: confiabilidade, rapidez e atratividade.
Uma aplicação responsiva - que pode ser utilizado no mobile ou desktop - que permite a visualização de dados em tempo real, sob diferentes variáveis e períodos, da performance de vendas.
Através de um painel intuitivo oferece aos gestores de negócios uma visualização rápida dos principais indicadores de desempenho de vendas (1) PDVs, (2) Lojas, (3) redes, (4) Operadores, (5) Produtos e (6) Segmento de negócio.
MONITEC
Uma plataforma de monitoramento de funções e equipamentos de tecnologia que busca ampliar a visão de gestores de TI sobre o sistema e suas funcionalidades, oferecendo métricas para a tomada de decisão.
Com um design baseado nas melhores práticas de UX fornece dados em tempo real para a análise da performance, ações preventivas, conexões e comunicações, entre outros.
OMNIMANAGER
Camada de integrações ao e-conect que apresenta funcionalidades específicas para o processo de vendas por canais - Omnichannel.
É através destas funcionalidades específicas para o atendimento da operação em qualquer canal de venda - televendas, e-commerce, venda assistida - cumprindo os processos e regras diretamente no PDV. Modelo de integração baseado em tecnologias modernas que atendem arquiteturas modernas e/ou sistemas legados, com base em práticas.
PLATAFORMA DE BENEFÍCIOS
A plataforma de benefícios Socin é o ambiente para agrupamento de parceiros de soluções de gestão e melhoria de relacionamento entre os players da cadeia de valor. A plataforma apresenta uma tecnologia moderna que permite consultas em tempo real garantindo a acuracidade de dados e informações.
As soluções disponibilizadas nesta plataforma são desenhadas através de metodologia única da Socin que permite a configuração das mesmas de acordo as expectativas das áreas de negócios de nossos clientes, para o uso e gestão de cada solução dos parceiros.
SITEF
A solução SiTef (Solução inteligente de Transferência eletrônica de Fundos) em operação pela Socin é responsável pela integração entre os varejistas e as administradoras de cartões de crédito e débito no que se refere ao TEF - transferência eletrônica de fundos.
A aplicação valida as transações financeiras realizadas nos pontos de venda e possibilita a gestão e o envio das informações às administradoras de cartões (redes adquirentes), instituições financeiras e provedores de serviços.
Seu principal objetivo é de, no momento da finalização de uma venda, obter as autorizações necessárias junto às instituições financeiras, em diferentes modelos garantido a integridade dos dados e a propriedade dos numerários.